HAPVIDA - ORIENTAÇÃO SOBRE A FOLHA DE CORREÇÃO
Iremos iniciar o uso da Folha de Correção para os contratos do Plano Individual.
Leiam com atenção.
LEMBRO QUE FAZ NECESSÁRIO VOCÊS TEREM EM ARQUIVO AS VIAS DOS FORMULÁRIOS.
CASO CONTRÁRIO VOCÊS TERÃO DIFICULDADE DE FAZER A FOLHA DE CORREÇÃO.
Modelo - Protocolo de pendência interno: ESTÁ NO LINK ADITIVOS E DOCUMENTOS
O Principal objetivo do protocolo é que os analistas sejam específicos nas pendências.
Está separado em dois blocos:Documentos e Formulários;
Orientações para o Concessionário: Folha de Correção - ESTÁ NO LINK ADITIVOS E DOCUMENTOS
a) Serão 07 folhas de Correção:Proposta de Adesão,Termo de Odontologia,Termo de
ciência de co-participação,Declaração de saúde,Declaração de Abrangência,Aditivo de
Redução de Carência e Aditivo de HAP para HAP.
b) A carta da ANS que vier incorreta deverá ser reenviada uma nova com os dados corretos,
foi decidido isso, pois o arquivo é padrão da ANS e não podemos modificar.
c) Quando for documento o cadastro enviará apenas o protocolo interno,e os
concessionários devolveram o documento solicitado junto com o protocolo interno;
d)Quando for pendência de formulário o cadastro enviará a folha de correção do formulário
que precisa ser corrigido + protocolo interno,os concessionários devolveram folha de correção
do formulário original(assinada) + protocolo interno;
e) A folha de correção terá duas vias: 1º para o hapvida e 2º para o cliente;
f) Os campos que o concessionário irão corrigir deverão ser preenchidos ,os demais serão
inutilizados(apenas preencher o que será corrigido);
g) Será obrigatória a rubrica de todas as páginas(conforme campos na folha de correção),
assim como também Local,data,CPF e assinatura do proponente titular ou
responsável quando menor;
h) Sempre a folha de correção deverá vir com a data de assinatura do dia que está sendo
corrigido junto ao cliente.
Exemplo: CONTRATO DATADO DE 15.10. A FOLHA DE CORREÇÃO FOI ASSINADA PELO
CLIENTE DIA 27.10.2013, A DATA DA FOLHA DE CORREÇÃO DEVE SER 27.10.2013
Segue abaixo exemplo de como utilizar:
Pendência:Divergente o Nº da ANS na Proposta de Adesão;
Será enviado pelo cadastro:Protocolo interno + folha de correção da proposta de adesão;
Em rosa:Uso exclusivo do cadastro;
Em vermelho :preencher(escrever) a pendência no campo que será corrigido;
Em amarelo: inutilizar,pode ser marcar x ou passar um traço(s) nos demais campos
(que NÃO precisarão corrigir);
Em verde: Obrigatório o cliente colocar rubrica ou assinatura/e concessionário
assinar ou carimbar; |
02/02/2014
|