HAPVIDA - MODIFICAÇÃO DO PROCESSO DO SUPER SIMPLES - MUITO IMPORTANTE
Com a intenção de simplificar a melhorar o processo do Super Simples, segue nova normativa do Super Simples, os contratos com data de 01/05/2014 já devem obedecer a norma. Nosso objetivo é minimizar os problemas e os ADM'S.
- Abaixo informamos os prazos entre CONCESSIONÁRIA X COMERCIAL RECIFE:
REFERENTE A VENDA:
1 - Concessionário só deverá digitar se os documentos dos usuários e da empresa contratante estiverem corretos e legíveis.
2 - A concessionária só deverá digitar o contrato se todos os campos referente aos documentos do Hapvida estiverem devidamente preenchidos.
3 - Contrato deverá ser entregue ao comercial todo datado e anexado o status de movimentação.
3 - Prazo para entrega do físico são 04 dias corridos da data da venda.
4 - A Concessionária deverá usar o modelo de protocolo enviado pela Matriz em 03 vias.(ANEXO)
5 - O Comercial protocolará 01 via e devolverá para a concessionária. (ANEXO)
6 - O Comercial entregará os contratos na Expedição e ficará com uma via do protocolo carimbado e datado pela Expedição. (ANEXO)
REFERENTE A TRATAMENTO DAS PENDÊNCIAS:
1 - Prazo para solução das pendências são 03 dias corridos após a notificação.
2 - O Concessionário deverá usar o modelo de protocolo enviado pela Matriz em 03 vias.(ANEXO)
3 - O Comercial protocolará 01 via e devolverá para a concessionária.(ANEXO)
4 - O Comercial entregará as pendências na Expedição e ficará com uma via do protocolo carimbado e datado pela Expedição. (ANEXO)
BOAS VENDAS!
Desde já agradeço a compreensão de todos,
Atenciosamente,
Carolina Mattos
Gerente Comercial
PIM- Super Simples
Recife/ Hapvida - (081) 3416-8833
|
21/05/2014
|