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HAPVIDA - MODIFICAÇÃO DO PROCESSO DO SUPER SIMPLES - MUITO IMPORTANTE

Com a intenção de simplificar a melhorar o processo do Super Simples, segue nova normativa do Super Simples, os contratos com data de 01/05/2014 já devem obedecer a norma. Nosso objetivo é minimizar os problemas e os ADM'S. - Abaixo informamos os prazos entre CONCESSIONÁRIA X COMERCIAL RECIFE: REFERENTE A VENDA: 1 - Concessionário só deverá digitar se os documentos dos usuários e da empresa contratante estiverem corretos e legíveis. 2 - A concessionária só deverá digitar o contrato se todos os campos referente aos documentos do Hapvida estiverem devidamente preenchidos. 3 - Contrato deverá ser entregue ao comercial todo datado e anexado o status de movimentação. 3 - Prazo para entrega do físico são 04 dias corridos da data da venda. 4 - A Concessionária deverá usar o modelo de protocolo enviado pela Matriz em 03 vias.(ANEXO) 5 - O Comercial protocolará 01 via e devolverá para a concessionária. (ANEXO) 6 - O Comercial entregará os contratos na Expedição e ficará com uma via do protocolo carimbado e datado pela Expedição. (ANEXO) REFERENTE A TRATAMENTO DAS PENDÊNCIAS: 1 - Prazo para solução das pendências são 03 dias corridos após a notificação. 2 - O Concessionário deverá usar o modelo de protocolo enviado pela Matriz em 03 vias.(ANEXO) 3 - O Comercial protocolará 01 via e devolverá para a concessionária.(ANEXO) 4 - O Comercial entregará as pendências na Expedição e ficará com uma via do protocolo carimbado e datado pela Expedição. (ANEXO) BOAS VENDAS! Desde já agradeço a compreensão de todos, Atenciosamente, Carolina Mattos Gerente Comercial PIM- Super Simples Recife/ Hapvida - (081) 3416-8833



21/05/2014