HAPVIDA REPRESENTA O BRASIL EM CONFERÊNCIA EM NOVA IORQUE
O trio do Ceará em Nova Iorque na conferência de CEOs do BTG
Em sua fala, o presidente do BNDES, Gustavo Montezano, disse que o Brasil terá crescimento resiliente, mas de longo prazo.
Um trio de executivos cearenses está em Nova Iorque na 10ª edição do Latin American CEO Conference, promovido pelo BTG Pactual. São eles o ainda (pois deixará a função em novembro) vice-presidente de Investimentos e Controladoria do Grupo M. Dias Branco, Geraldo Luciano, o secretário de Desenvolvimento do Ceará, Francisco Maia Júnior, e o CEO do Hapvida, Jorge Pinheiro. Ao longo de três dias, mais de 150 empresas e centenas de investidores debatem as tendências da economia.
Realizado no Intercontinental New York Barclay Hotel, a edição deste ano teve uma palestra do presidente do BNDES, Gustavo Montezano. Em sua fala, ele disse para a platéia que o Brasil terá “crescimento resiliente, mas de longo prazo”. O executivo do banco público foi ao evento nos EUA mirando na meta de atrair a atenção de investidores interessados principalmente nas áreas de saneamento e infraestrutura no Brasil.
“Não esperamos que o crescimento chegue a seu pico. Vamos ter subidas, mas esperamos que esse crescimento seja resiliente, passo a passo, de longo prazo. Os mercados já estão reagindo”, afirmou o presidente do Banco estatal.
Equipe Focus
focus@focus.jor.br |
18/09/2019
|