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AFFIX ATENDE OS CLIENTES NO AMBIENTE DIGITAL NA QUARENTENA

Doutor Atende, canal de aconselhamento de saúde para clientes acima de 54 anos.
E-mails explicativos para os beneficiários.
Affix é 100% digital e trabalha home office.


Affix Administradora de Benefícios - empresa especializada em planos de saúde coletivos reforçou o atendimento a seus clientes pelos canais digitais: site, aplicativos, e-mails, Hannah (chatbot), desde a semana do dia 16 de março. Essas medidas foram adotadas para preservar e proteger a saúde e a vida das pessoas e garantir que elas fiquem em casa, tanto clientes, quanto funcionários e parceiros que têm relacionamento com a Affix.

Todos os colaboradores da administradora de saúde, da sede em São Paulo e das filiais localizadas em 19 regiões do país, receberam treinamento e precauções de como trabalhar em home office. Para isso uma equipe multifuncional - Administrativo, RH, Marketing e o próprio CEO da Affix, Pedro Rezende, foram envolvidos nessa operação de contingência diante da pandemia do Coronavírus e em menos de quatro dias as atividades da empresa foram todas direcionadas para o digital.

Para esclarecer as dúvidas dos clientes, a Affix criou o Dr. Atende, um serviço de aconselhamento em saúde para os clientes acima de 54 anos. Nesse canal de teleatendimento, um médico especialista esclarece dúvidas e aconselha os clientes em relação à prevenção da doença ocasionada pelo Coronavírus e os procedimentos durante a quarentena. Os detalhes desse atendimento podem ser obtidos no portal do cliente, no site da Affix, www.affix.com.br.

“Fomos rápidos. Em menos de quatro dias, demos todo o suporte aos nossos funcionários. Nossa missão é levar bem-estar e manter a saúde de nossos clientes e para isso estamos trabalhando home office e online para continuar atendendo com a máxima agilidade e eficiência.”, afirma o CEO da Affix, Pedro Rezende.

“Nós empresários estamos acostumados a enfrentar crises. A Affix nasceu em meio à crise econômica de 2013. No entanto, esse momento é mais delicado, por envolver vidas. Precisamos ter muita calma e resiliência para conduzir a situação da melhor forma possível, apoiando os funcionários, clientes e parceiros comerciais – os corretores e as empresas corretoras de saúde. Um princípio básico que defendemos é a vida e unidos conseguiremos transpor esse momento desafiador para todos nós”, disse.

Os clientes podem acessar todas as informações em relação aos planos de saúde, abrangência de atendimento, pagamento e outras pelo site da Affix ou aplicativo. Basta preencher um simples cadastro, caso já não tenha, e o cliente terá acesso às informações de seu plano. Após esse cadastro, se o cliente preferir, poderá optar pelo Boleto Digital e receber os boletos por e-mail. Outra praticidade oferecida pela administradora de saúde, para que o cliente possa permanecer em casa.

A equipe Affix preparou também um Plano de Comunicação para os clientes esclarecendo sobre a doença, disponível no site da empresa (www.affix.com.br), além de encaminhar e-mails explicativos durante toda a quarentena.

Nas mídias sociais da empresa, essas informações também estão sendo divulgadas. Hannah, a chatbot da Affix também é outra ferramenta importante e que ajuda a atender os beneficiários da Affix, nesse momento de muita procura pelas informações sobre a pandemia.



Sobre a Affix Administradora de Benefícios

Com seis anos de mercado, a Affix Benefícios é uma administradora de planos de saúde 100% nacional. Com 140 colaboradores diretos, a empresa está presente em 19 regiões e mantém parceria com 36 operadoras em todo o país.

Em 2019, fechou o ano com 110 mil vidas e R$ 360 milhões em prêmios emitidos. Ao longo de sua trajetória, a empresa cresceu de forma exponencial, mesmo em tempos de crise, e de 500 vidas, hoje atende 120 mil beneficiários.

Atualmente, é a 3ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS). A Affix oferece planos de saúde coletivos por adesão (associações, sindicatos, conselhos , cooperativas, entidades estudantis, federações e confederações), empresariais e para o setor público, além da modalidade backoffice (gestão de benefícios coletivos). Em sua carteira de clientes possui 6 mil empresas no projeto PME, 47 projetos coletivos no setor público, 95 projetos coletivos por adesão e 10 projetos backoffice.

Em julho, foi indicada como uma das melhores empresas de atendimento ao consumidor no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui na categoria administradora de benefícios. Foi vencedora do XIX Prêmio ABT Garrido Marketing 2019, um dos mais respeitados da área de Relacionamento com Clientes do país, com o case “Welcome Call – Affix feliz em receber você!”.

Em novembro também conquistou o Prêmio Fornecedores de Confiança 2019 sendo reconhecida como a melhor empresa do setor no quesito confiança, pela revista Melhor Gestão de Pessoas.

No DNA da empresa estão o tripé transparência, comprometimento e eficiência, mantendo um relacionamento fiel e duradouro com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Acesse o site da empresa: www.affix.com.br



13/05/2020