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ALLCARE GANHA PRÊMIO SMART 2021 COM A COMUNICAÇÃO DIGITAL COM CORRETORES

Projeto de comunicação digital com corretores da AllCare ganha Prêmio SMART 2021

Além do troféu Ouro para o projeto de comunicação digital, foram agraciados, com o troféu Prata, os cases da assistente virtual Allia e o Natal Solidário AllCare

A Allcare, gestora de saúde, foi uma das grandes vencedoras do Prêmio SMART Customer 2021, anunciado na noite de 3ª feira, dia 24. Os três cases inscritos figuraram entre os finalistas e renderam um troféu de Ouro e dois de Prata, nas categorias Marketing Digital, Responsabilidade Social e Automação da Experiência do Cliente. A empresa também recebeu, esta semana, o Prêmio Cliente S.A.

O case “Tempos digitais exigem mentes digitais”, vencedor da categoria Marketing Direto, apresentou a estratégia de relacionamento da gestora com os seus mais de 30 mil corretores em todo o Brasil. Desenvolvidas internamente, as ações, iniciadas no começo do ano de 2020 contaram com grande adesão dos parceiros e impulsionaram os excelentes resultados da operadora, que obteve um crescimento de 49% no ano.

“Trabalhamos em estreita parceria com a Diretoria Comercial, para que todas as ações refletissem as principais necessidades dos nossos parceiros corretores, especialmente nesse período em que o marketing digital passou a ter ainda maior relevância, em função da pandemia”, explica o gerente de Marketing da AllCare, Gabriel Arantes.

Segundo o Diretor Comercial da AllCare, Alexandre Coelho, “o engajamento da base de corretores foi realmente surpreendente”. Ele cita, como exemplos, a Live Show AllCare, que fechou a campanha de vendas de 2020, com mais de 8 mil pessoas na audiência e a adesão ao programa Corretor Digital, de acesso gratuito a peças de marketing personalizadas, com mais de 13 mil utilizações.

A AllCare também recebeu dois troféus Prata. O case “Dê um alô para a Allia” sobre o desenvolvimento e implantação da assistente virtual com inteligência artificial, que aumentou em 140% a utilização dos canais digitais de relacionamento com clientes da AllCare, e o case “Natal Solidário”, que beneficiou mais de 12 mil pessoas em todo o país, em uma ação que envolveu 100% dos colaboradores da AllCare.

A semana de premiações também incluiu o troféu Prata recebido pela AllCare no Prêmio Cliente S.A. com o case “Um compromisso infinito com a vida”, sobre todos os movimentos realizados pela empresa para garantir a segurança de seus colaboradores, sem impacto no atendimento aos mais de 200 mil beneficiários de planos de saúde, durante a pandemia.



Sobre a AllCare

Presente em 20 estados e Distrito Federal, a AllCare atua no mercado como gestora de saúde especializada no desenvolvimento, distribuição e gestão de produtos e serviços de saúde em âmbito nacional. Por meio do seu grupo de empresas, tem como propósito promover o cuidado com a saúde, levar bem-estar e qualidade de vida à população. Com foco na inclusão, facilita o acesso e desenvolve ações de prevenção e promoção da saúde, acompanhando a experiência dos clientes em toda sua jornada, sejam pessoas físicas ou empresas. Reconhecida pela atenção que dispensa às pessoas, a AllCare é detentora de diversas premiações, entre as quais o Prêmio SMART Customer 2020 e 2021, nas áreas de Relacionamento com Clientes, Marketing e Responsabilidade Social, o Prêmio ABT 2020 e a certificação GPTW, concedida pela consultoria global Great Place to Work para empresas com boas práticas de gestão de pessoas. A AllCare conta com mais de 500 colaboradores e 215 mil beneficiários.

Projeto de comunicação digital com corretores da AllCare ganha Prêmio SMART 2021 Além do troféu Ouro para o projeto de comunicação digital, foram agraciados, com o troféu Prata, os cases da assistente virtual Allia e o Natal Solidário AllCare

A Allcare, gestora de saúde, foi uma das grandes vencedoras do Prêmio SMART Customer 2021, anunciado na noite de 3ª feira, dia 24. Os três cases inscritos figuraram entre os finalistas e renderam um troféu de Ouro e dois de Prata, nas categorias Marketing Digital, Responsabilidade Social e Automação da Experiência do Cliente. A empresa também recebeu, esta semana, o Prêmio Cliente S.A.

O case “Tempos digitais exigem mentes digitais”, vencedor da categoria Marketing Direto, apresentou a estratégia de relacionamento da gestora com os seus mais de 30 mil corretores em todo o Brasil. Desenvolvidas internamente, as ações, iniciadas no começo do ano de 2020 contaram com grande adesão dos parceiros e impulsionaram os excelentes resultados da operadora, que obteve um crescimento de 49% no ano.

“Trabalhamos em estreita parceria com a Diretoria Comercial, para que todas as ações refletissem as principais necessidades dos nossos parceiros corretores, especialmente nesse período em que o marketing digital passou a ter ainda maior relevância, em função da pandemia”, explica o gerente de Marketing da AllCare, Gabriel Arantes.

Segundo o Diretor Comercial da AllCare, Alexandre Coelho, “o engajamento da base de corretores foi realmente surpreendente”. Ele cita, como exemplos, a Live Show AllCare, que fechou a campanha de vendas de 2020, com mais de 8 mil pessoas na audiência e a adesão ao programa Corretor Digital, de acesso gratuito a peças de marketing personalizadas, com mais de 13 mil utilizações.

A AllCare também recebeu dois troféus Prata. O case “Dê um alô para a Allia” sobre o desenvolvimento e implantação da assistente virtual com inteligência artificial, que aumentou em 140% a utilização dos canais digitais de relacionamento com clientes da AllCare, e o case “Natal Solidário”, que beneficiou mais de 12 mil pessoas em todo o país, em uma ação que envolveu 100% dos colaboradores da AllCare.

A semana de premiações também incluiu o troféu Prata recebido pela AllCare no Prêmio Cliente S.A. com o case “Um compromisso infinito com a vida”, sobre todos os movimentos realizados pela empresa para garantir a segurança de seus colaboradores, sem impacto no atendimento aos mais de 200 mil beneficiários de planos de saúde, durante a pandemia.



Sobre a AllCare

Presente em 20 estados e Distrito Federal, a AllCare atua no mercado como gestora de saúde especializada no desenvolvimento, distribuição e gestão de produtos e serviços de saúde em âmbito nacional. Por meio do seu grupo de empresas, tem como propósito promover o cuidado com a saúde, levar bem-estar e qualidade de vida à população. Com foco na inclusão, facilita o acesso e desenvolve ações de prevenção e promoção da saúde, acompanhando a experiência dos clientes em toda sua jornada, sejam pessoas físicas ou empresas. Reconhecida pela atenção que dispensa às pessoas, a AllCare é detentora de diversas premiações, entre as quais o Prêmio SMART Customer 2020 e 2021, nas áreas de Relacionamento com Clientes, Marketing e Responsabilidade Social, o Prêmio ABT 2020 e a certificação GPTW, concedida pela consultoria global Great Place to Work para empresas com boas práticas de gestão de pessoas. A AllCare conta com mais de 500 colaboradores e 215 mil beneficiários.

https://www.segs.com.br/seguros/307138-projeto-de-comunicacao-digital-com-corretores-da- allcare-ganha-premio-smart-2021



30/08/2021